domingo, 21 de abril de 2019

Em cheio!!!

Não foi nada mau o fim de semana, mas podia ter sido ainda melhor!!! Ontem nem passei por cá, o dia foi cansativo, todo o dia na mãe, mas almoçamos "fora" e soube tão bem, adoro o quintal da minha mãe!!! Hoje fomos os três e a minha mãe almoçar aos meus sogros, por lá ficámos durante a tarde, na conversa e a comer. Por volta das seis horas regressámos a casa, o marido andou impaciente todo o fim de semana, nada está bem para ele e só está bem a andar de bicicleta ou em casa, mas em casa quer ir dar uma volta ao café ou pela vila, juro que não entendo estes gostos. Ainda hoje lhe disse que está a ficar anti-social, mal fala com as pessoas e comigo é sempre a "ralhar" e a chamar-me ruim, a sério chateia-me imenso. Não fiz as compras que deveria ter feito por causa dele, e não fui onde deveria ter ido, por causa dele. Vou começar a dizer á família estas verdades, porque ando sempre a encobri-lo, ele ainda se chateia porque eu digo mal dele, mas tem de ser, estou farta de assumir coisas cuja culpa não tenho. Toda a família diz que ele é um amor, muito meu amigo, faz tudo o que eu quero, enfim a má sou eu. Hoje é tempo de recomeçar, vou mudar em relação a ele, vou deixar de o apoiar tanto. Não fomos ver o afilhado Francisco e devíamos ter ido, mas claro veio para casa e já não lhe apeteceu ir, só queria vir para casa, e pior, queria deixar-me em casa dos pais e vir ele para casa, fazer o quê? dormir no sofá e ir para a net. Que raiva. Bom, vamos lá viver e tentar não me chatear. Mas os homens não são fáceis, porque é que temos de aceitar tudo? Em nome do amor que nos une? Hoje até a minha sogra nos fez queixa do meu sogro e ele dela, a sério as relações dão tanto trabalho.
Sábado


 O belo bacalhau com natas!!!
 Bolinho de aniversário que comprei para o filhote
 Todos juntos ao café…
 Mal tiro fotos...para não chatear…
Prendinha da minha cunhada Susana!
Agora vou preparar tudo para amanhã, que é dia de trabalho, sorte serem só três dias mais um…
Feriado vai saber bem!!!
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗