terça-feira, 19 de março de 2019

D'hoje

E hoje foi (é) dia do pai, O meu já cá não está e já contei muitas vezes por aqui que ele só nos últimos anos gostava deste dia, tivemos muitas brigas, mas até tenho saudades das nossas discussões. Onde quer que ele esteja, que seja em Paz. O meu marido diz que não liga ao dia, pois, pois. O filho disse que hoje iriamos jantar fora com o pai, mas teve um convite de aniversário de um amigo portanto vai ficar adiado para a amanhã.  Mas o melhor do meu dia, deste dia foi efectivamente no local de trabalho. Falei aqui ontem na "Chefe" e na falta que me fez ontem, se ontem fez falta hoje fez do nosso dia, um dia muito bonito, apesar de estar de férias,  cheio de "espirito contagiante de criatividade e paixão" que me deu lágrimas nos olhos logo pela manhã. Recebemos um mail, dirigido a alguns homens do nosso departamento:
"Hoje é um dia especial...é dia do Pai
Parabéns pelo vosso trabalho enquanto profissionais e enquanto pais!"
E na foto dizia assim em rodapé: "Abram as vossas gavetas, espero que gostem!"
Claro que assim que lemos isto fomos de imediato para perto dos "pais"
e jamais esquecerei as palavras do Sr. Francisco "até tenho medo de abrir a gaveta, o que é que esta mulher andou a fazer, mesmo de férias?!"



Um corte de cabelo e barba numa barbearia em Azambuja, mas com um toque especial, para o Sr. Francisco, tinha um pente (é o mais cabeludo), adorámos, todos, mais esta iniciativa da Tânia, deve ter tido a participação do nosso chefe Hélio, que estava muito risonho. Depois seguiram-se mails de agradecimento sentido. A seguir alguém foi á nossa copa e veio dizer que ainda havia surpresas…



Um dos mails que adorei ler foi o do nosso Coordenador,  a Tânia realmente é uma pessoa fantástica, acho que ela faz isto especialmente pelo prazer que lhe dá fazer, sentir os que gosta felizes, como ela mesmo diz somos ( e eu já me sinto) uma família. Família é quem nos trata bem, quem nos mima, onde nos sentimos bem no meio, lá está, Família. Tudo isto fez com que o nosso dia fosse tão melhor! Obrigada Tânia!!!
Depois disto o que vos posso dizer? Que me sinto melhor, estas coisas ajudam-me a sorrir, a ser mais feliz! Espero que o vosso dia tenha sido bem animado como foi o meu!!!
Não esqueçam, sejam felizes, só isso importa, o que não vos agrada, ponham de lado!!!


1 comentário:

  1. Adorei, realmente assim vale a pena uma pessoa ir trabalhar! Espectacular!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗