segunda-feira, 18 de março de 2019

Agora sei...

Estão a ver os guerreiros da Idade Média? Com aquelas armaduras? Sempre me questionei sobre a dificuldade de usar aquelas vestes e ainda por cima lutar com elas...pois que eu com os meus dentes novos (velhos) que não usava e que agora tenho de usar, sinto-me, provavelmente igual. Lutar aqui assemelha-se a comer e falar, pois que falo e assobio ao mesmo tempo. Assusta-me o facto daquelas próteses com parafuso, não é só o preço, mas também me mete um pouco de medo todo o tratamento envolvente, só por isso e só mesmo por isso não me aventuro nestes dentes. Mas não está fácil, nada.
O dia foi mais ou menos, trabalhei bem, acho eu, mas houve pouca conversa, faz-me falta a "Chefe", a Tânia, gosto de a ouvir conversar, gosto das conversas dela, ela está de férias esta semana, vou ter saudades.
Hoje ao regressar a casa, do trabalho, fui mandada parar pela Policia, GNR, dia 11 de Fevereiro foi a segunda vez na vida, hoje foi a terceira. O Sr. Policia foi muito simpático, brincou com o meu nome, por ser Marina de Fátima e não Maria de Fátima, viu os documentos, alertou-me para uma roda traseira diz que parece que vai sair, já alertei os meus homens, e pediu para ver o colete e o triângulo. Lá lhe mostrei tudo (ainda bem que só quis ver se o triângulo estava inteiro e viu logo assim que abri a caixa, porque acho que não o sei montar) e ele ficou satisfeito e mandou-me seguir. Estou a ficar com muita pratica destas paragens, eh, eh, já nem fico nervosa.
E é isto, a minha vidinha, simples mas honrada.
Imagens da net
Imagem relacionada
E é isto...mais ou menos…
Resultado de imagem para protese esqueletica
Pelo menos já me apetece rir…
SEJAM FELIZES!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗