quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Vamos lá falar...

de coisas boas, coisas da nossa vida. Hoje foi um dia agradável, muito trabalho até porque uma colega está de férias, estamos só duas a fazer todo o trabalho, mas dividido pelas duas fizemos tudo. Saí cansada, mas satisfeita. Hoje o marido está a ver futebol, mas ontem quando cheguei a casa estive a ver, até no telemóvel, o Programa da Cristina. Quando há entrevistas gosto de ver e ontem estavam lá os Revenge of 90's. gostei tanto de os ver, fazem realmente uma boa festa, não fazia ideia. Ontem acompanhados pelo Toy e pelo Melão, fizeram o meu final de dia bem alegre. Também gosto muito de ver a crónica do Dr. Almeida Nunes, o médico é uma simpatia e acabamos por reter algumas das coisas que ele diz. É que entre as seis e meia e as nove, hora em que estou em casa disponível, nada de jeito dá na tv, a não ser filmes, séries ou noticias, a essa hora apetece-me algo bem leve e descontraído para ver. 
Para quem me deseja ver melhor, digo-vos que me sinto um pouco melhor, com mais vontade de viver, mas ainda não a cem por cento, tenho de continuar nesta luta. Ainda hoje falava com uma colega que está triste porque vai sair do departamento para outro duas salas mais á frente, porque já está ali há onze anos e agora vai mudar. Perguntei-lhe eu, agora entendes a minha depressão? Vinte e tal anos numa empresa, num trabalho que adorava, sair zangada e sem dinheiro que era meu? Sim já passaram quase seis anos, mas eu acho que foi uma dor muito forte. Depois tenho tido experiências fantásticas, conheci pessoas maravilhosas, outras nem tanto, mas o raio da depressão anda sempre por aqui, com fases melhores ou piores. Mas vamos vivendo e sempre lutando por estar e ser feliz. Sou feliz a maior parte dos meus dias, até porque não tenho nada que me faça infeliz, isto chateia um pouco algumas pessoas que não nos podem ver felizes, mas temos pena. Não podemos mudar as pessoas, mas podemos mandar na nossa vida e isso é que importa. VAMOS SER FELIZES, conto com a vossa ajuda!!!


Camões, um bom ouvinte!!!
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Por vezes faz muito sentido na nossa vida a frase " Deus escreve direito por linhas tortas "!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗