sábado, 9 de fevereiro de 2019

Sábado agradável

Sábado de manhã fomos ao cemitério, eu e a mãe, fomos ao supermercado, fizemos almoço, salmão grelhado com batata cozida e salada,  a mãe pediu-me que fizesse um bolo. Os meus homens, um andou de bicicleta toda a manhã o outro dormiu porque trabalhou de noite, foram almoçar, depois fomos arrumar a arrecadação. Deram-nos uns pilares de prateleiras, compramos as ditas prateleiras e hoje fomos montá-las e começar a distribuir as arrumações. Agora noutro dia vamos arrumar mais e melhor.  O dia passou rápido, tive dores na perna esquerda, muitas, acabei mais cinco dias de anti-inflamatório, vou continuar. Tomei banho, fiz canja e comemos, estou no sofá mas vou parar a cama.
Vou dormir e ler talvez.






Não parece um bom sábado, mas até foi. Em casa não fiz nada, faço amanhã se me sentir melhor…
A mãe esteve bem todo o dia, já ligou e está bem. Á tarde fomos ver a minha prima que ela ajuda a tomar conta frequentemente. Levámos-lhe bolo, ela adorou. Teve um AVC a memória está comprometida, nem sempre nos reconhece ou sabe o nosso nome, dorme em casa do neto, mas ao almoço ele vai pô-la na casa dela, ela anda por ali bem, mas...as vizinhas estão por ali. Hoje reconheceu-me e soube de imediato o meu nome. Costumava levá-la ás compras...ela gosta muito de mim. Tenho pena dela, uma vida de sofrimento. Ainda nos rimos as três… Que vidas…
Até amanhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗