quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Quarta complicada...

Ontem não passei por cá, da cozinha fui para o quarto e nem passei pelo computador, só pelo telemóvel e não me apeteceu escrever, adormeci cedo e depois por volta da uma da manhã estive uma hora acordada...estava cansada. Não tive um dia fácil e hoje também não, trabalhei, mas não me senti bem onde estava, não está fácil. Incrível como há sempre algo que nos faz sentir mal, mesmo quando gostamos do que fazemos, ou do sitio onde estamos, há sempre alguém que nos tira a perfeição, sempre alguém que nos irrita e por mais que eu tente não ligar, não sentir, sinto e ligo. Tenho mau feitio, sei disso, mas como boa balança de signo, gosto de justiça, gosto das coisas bem feitas, gosto de ser tratada de igual modo e quando isso não acontece, valha-me Deus.
Mas ultrapassarei mais esta, tenho a certeza disso.
Amanhã não trabalho, não por ser dia de S. Valentim, isso fica para o fim de semana com o meu amor, mas porque tenho uma consulta á tarde e aproveitei para tirar um dia de férias, para resolver alguns assuntos na Seg. Social e nas Finanças, portanto um dia em que quero fazer muita coisa.
Agora depois de um jantarinho feito pelo marido, com inovação, bifes de peru com molho de mostarda e mel, delicioso, vou arrumar a cozinha e vou para a cama, quero dormir. Nada como um dia atrás do outro. 
Sejam felizes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗