segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Mais um ínicio...

mais uma semana, bom sinal, sinal que estamos vivos, eh, eh,eh!
Hoje troquei de tarefas diárias com a minha colega do lado, ela achava que o trabalho dela era mais difícil que o meu e propôs (ditou) a troca, eu aceitei ( não quero dizer não a nada). Mas claro hoje estava um pouco preocupada se seria capaz de o fazer no tempo previsto, efectivamente tenho sempre a mania de me menosprezar… Pois que fiz tudo o que havia a fazer, tive dúvidas, questionei, mas o resultado foi muito bom para mim. Estas miúdas…
Hoje á vinda do trabalho, no meu percurso normal, passou no lado contrário uma carrinha que me fez sinais de luz, os automobilistas fazem estas coisas, percebi que era um aviso de policia. Reduzi um pouco a velocidade e preparei-me para o cruzamento mais á frente. Pois mal passei uma ponte onde tenho um stop, e veio de imediato um policia na minha direcção  apontar para a direita, para eu estacionar. Parei e abri a janela, um policia novinho, jovem, cumprimentou-me e perguntou-me se tinha os documentos da viatura, disse-lhe que achava que sim, ele assustou-se e disse, então não me diga que não sabe, respondi-lhe que em vinte anos de carta de condução esta era a segunda vez que me mandavam parar, riu-se. Dei-lhe os documentos e  ele ainda referiu que eu devia saber o que lhe dar, eu disse-lhe claro que sei e passei a dar-lhe um a um. Depois pediu-me a carta de condução e um documento de identificação. Referi-lhe que a minha carta era novinha. Leu tudo e perguntou-me se eu vinha do trabalho e onde trabalhava. Achei engraçado esta pergunta, respondi-lhe com um sorriso e disse que vinha de perto da Azambuja e que vivia na Castanheira, e ele reforçou que sim e disse o nome da minha rua. Viu tudo muito bem.
Disse-me poder seguir e boa tarde. Esta foi a minha aventura, a minha segunda paragem com a policia. Simpático o moço.
Agora descontração e dormir, amanhã novo dia!!!

E é isto, mais do mesmo.
Até amanhã!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗