quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

E foi mais um...

dia bem passado, digitalizo, digitalizo tantas guias de remessa, tantas actas de recepção, parecem não acabar, mas ainda bem que não acabam porque é o meu trabalho, eh, eh! E agrafos? Tantos, tantos que tiro todo o dia, desde que estou neste serviço já parti três saca-agrafos, hoje foi o terceiro. Eu que achava que estes acessórios duravam vidas, pois, mas não...Gosto mesmo do que estou a fazer, no meio dos papéis sou feliz! Seria mais se houvesse mais conversa, mas não se pode ter tudo.
Quero dizer-vos que continuo a não comer pão, arroz e outra coisas, a muito custo, mas já me vou outra vez habituando. Hoje comi metade de um pãozinho de manhã e durante o dia portei-me super bem, legumes com força. Enfim eram só dois ou três quilinhos, fico gorda na mesma, mas sinto-me logo  melhor. Vamos ver.
Olhem o que encontrei hoje?
O amor persegue-me…
Achei tão giro, guardei-o na secretária!!!
Bom hora de ir dormir, ler e dormir!!!
SEJAM FELIZES!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗