quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

De Fevereiro...

Fevereiro é um mês de coisas boas, mês do dia dos namorados, Dia de S. Valentim e dia do aniversário da minha mãe. Gosto do  dia de S. Valentim, gosto de namorar, gosto do amor. Nós por cá temos o hábito de dar um passeio a dois nesta altura, sabe-nos bem e faz-nos bem, em tempos ainda mais difíceis, quando recebia cem euros por semana de ordenado e estava na empresa em falência, nunca deixámos de nos mimar com um fim de semana a dois, este ano o marido não está com grande vontade de sair, mas eu não abdico, vamos e vamos porque nos faz bem. Não vamos a 14, mas vamos sábado e domingo. Depois no fim de semana seguinte a mãe faz anos, já lhe disse para escolher onde quer ir almoçar ou passear, está a pensar, mas não sabe se lhe apetece, enfim antigamente era o pai que não queria sair, era porque não podia, agora faz-se difícil e nunca quer nada. E eu metida no meio destes safados que estão a ficar velhos os dois, o meu marido e a minha mãe. Mas vamos ver, ainda assim eu gosto de Fevereiro.
E os dias continuam a passar num ápice, hoje perguntei ás miúdas se elas sentiam o mesmo, dizem que sim, mas o que elas querem é isso mesmo, que venha depressa o fim de semana, pois...e os anos a passarem...hoje foi um dia tão agradável, conversámos muito (😀😀😀🙏) e rimos muito, hoje até me senti com 25 anos. E amanhã já é sexta outra vez.
Amanhã é dia de pequeno almoço do departamento. Esta semana recebemos um email, não da Chefe, mas do chefe superior, com o novo organograma do departamento, gostei muito do que vi, fé é o que eu tenho. Nesse mail vinha um convite para nos reunirmos mais vezes em ambiente descontraído, mais tarde recebemos a marcação sexta as dez vamos todos ao refeitório. Neste mail vem referido que eu faço parte das Relações e Digitalizações, as três Ms, Mariana, Márcia e Marina e que vamos receber em breve a Vânia ( que estava de baixa de gravidez de risco e parto)! Fez-me sentir integrada, gostei!
Até amanhã e SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗