terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Tolerância...

Isso mesmo que pretendo ter mais na minha vida, tolerância, com tudo e com todos e por isso tenho tido melhores dias, efectivamente de que vale enervar-me?  Relevar e ser superior, ás vezes fazermo-nos de burrinhas é melhor para a nossa saúde. Estou bem. Os meus familiares directos, os que me preocupam mais, estão bem, incluindo a mãe, que se sente muito melhor. Os amigos mais chegados também, a vida corre como costumo dizer, como a água de um rio, calma e tranquila. Planos? tenho muitos, se os vou ou não concretizar, logo se verá, fé, muita fé, na vida.
Voltou a vontade de fazer coisas á noite, mas depois do banho, do jantar, o sofá como que se cola a mim, assim como o telemóvel e o computador, que não me consigo levantar para o que quer que seja, o frio hoje instalou-se em mim,  estou enrolada numa manta, mas estou cheia de vontade de ir para a cama, vou ler. Acabei ontem de ler o livro que a minha amiga Carolina me ofereceu, gostei. E se eu tiver vida e saúde, quando me reformar, se conseguir andar, por causa dos meus joelhitos, quero fazer o caminho de Santiago de França, quase quarenta dias, que sonho. Já me apetecia ir novamente de Valença outra vez. Agora vou começar outro livro e deitadinha.

Não posso com tantas greves, a sério? Oficiais de Justiça, agora os funcionários públicos com greve geral a uma sexta feira que dá um jeitão, enquanto isso o povinho paga...ai que raiva.
Então e o outro que não tem perfil para a cadeia de Évora? E o roubo no Hospital Egas Moniz?
Estamos no bom caminho...eh, eh! Tenho de deixar outra vez de ver noticias. Para sermos felizes ás vezes é melhor vivermos sem saber o que se passa no pais e no mundo, este tipo de saber causa aborrecimentos e deixa-nos sem fé no mundo…
SEJAM FELIZES, façam por isso!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗