terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Nem por isso...

Como não há dias iguais, hoje ninguém me irritou. Enfim há dias bons.
Hoje foi dia de irmos tomar o pequeno almoço todos juntos, toda a equipa de trabalho. Ideia da minha chefe. Ontem mandou um email a convidar todos para hoje ás dez irmos ao refeitório beber um galão e comer uma torrada. Todo aderiram e hoje lá fomos, com conversa a meio e foi uma hora bem passada.

.

Aqui ainda falta a equipa de Planeamento que chegam mais tarde e claro alguns da Distribuição que também têm horários diferentes, mas estes são os que entram ás oito horas.
E pronto, cá continuamos com os nossos problemas que pelos vistos são todos iguais, mas acho que um dia devíamos todas ir fazer um passeio de dias, eu ando a preparar-me, me aguardem!!!
Até amanhã, sejam felizes, ou pelo menos tentem!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗