quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Ia dizer-vos...

ia mesmo dizer-vos que hoje estou cansada, mas pensei ao mesmo tempo, se calhar estou a exagerar, porque cansada está quem trabalha em fábricas, armazéns, limpezas e trabalhos duros, eu sinto-me cansada mas se calhar não é o termo certo, ou não, estarei com um cansaço diferente, os braços não pararam a colocar papéis na digitalizadora, a tirar agrafos, enfim um trabalho fácil, que sabe bem fazer, mas que quando pára, depois de oito horas, sabe bem o descanso. Uma breve exposição sobre o meu estado físico de hoje, parvoíces minhas. E pronto, é assim, estou bem psicologicamente, tenho frio e estou com preguiça no sofá, estive a ver o programa da Cristina a passar rápido o que não interessava, mas gostei do que vi. Acho que vou deitar cedo outra vez, pois é, que chatice.
Quero aqui deixar um beijinho para a minha amiga Maria da Cruz que comemora hoje seis anos em que foi operada á sua "margarida" vulgo mama, em que passou por um mau bocado, mas que graças a todos os médicos, tratamentos e sobretudo a Deus, recuperou e ficou bem e pode hoje celebrar a vida que é um bem que temos e por vezes não a saboreamos com alegria. Viva a vida! Viva a nossa saúde!
E é isto, a vida, bons e maus momentos, mas sempre a rodar, sempre em movimento.

SEJAM FELIZES!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗