segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Foi um dia...

Normal, tranquilo, mas não foi dos melhores, andou toda a gente meio triste, efectivamente talvez seja mesmo um dia infeliz o dia 21 de Janeiro… Eu própria andei irritada. Desejosa de vir para casa, era para vir engomar, mas procrastinei mais uma vez. Talvez amanhã...O meu marido irritou-me, a minha mãe irritou-me e até o meu filho me fez passar dos carretos, mas porque é que ninguém me entende? O meu marido e a expressão "lá estás tu outra vez…." e "não queres perceber" dão-me vontade de …nem digo. Ele acha que eu devia ser de outra maneira, devia ser como ele quer, mas muito já eu mudei, mais não. A minha mãe com a constante "não tem que dar satisfações a ninguém" porque eu lhe ralhei com o facto de andar a fazer limpezas. E com "só a passear não te dói nada" então isto diz-se á única pessoa que se preocupa com ela? que ainda fiquei um dia sem ir trabalhar  para ficar com ela? que lhe faço tudo? Eu fico perplexa com as pessoas, acham que podem tudo. Antigamente confrontava-a, mas agora já nem lhe respondo, não digo que não ligo, porque ligo e fico magoada, mas não lhe dou conversa. Ela gostava era que eu lá passasse o tempo todo em casa dela, mas eu não sou assim. Não tenho paciência. Ás vezes sinto que tenho a idade que tenho e não posso ser EU, tenho de ser o que os outros querem que eu seja. Isto irrita-me. Ah e falo muito alto, o marido e o filho passam o tempo a mandar-me falar baixo. Sabem o que me irrita, mas fazem cada vez pior. Um dia destes passo-me totalmente e tenho uma atitude que os vai deixar de boca aberta, juro. Portanto, deste modo estou ainda irritada, rhrhrhrhr…
Que hei-de fazer? Há dias que estou cheia e não consigo ser feliz e isso ainda me perturba mais. Ás vezes sinto que não me respeitam, eles dizem que "eu não quero perceber"... 

ATÉ AMANHÃ
SEJAM FELIZES!!

3 comentários:

  1. Compreendo e não é fácil.
    Mas as pessoas que mais gostamos são mesmo com as que mais refilamos e nos "passamos"...
    Mas se achas que te faltam ao respeito, impõe-te... antes que faças mesmo algo que não queiras.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo amiga, mas como tu me dizes tem paciência, melhores dias virão. Coloca tudo para trás das costas. Sê felizzzzz e Amós pois eles são nossos bjs

    ResponderEliminar
  3. Marina, Bom dia! Sei bem do fala..., dizemos sempre que "qualquer dia vão ver...", mas, depois não temos coragem e fica tudo igual, não é verdade? È uma realidade, as pessoas de quem gostamos mais e que mais gostam de nós, é com elas que surgem esses arrufos. Mas, passa tudo, logo não é nada, somos "moles demais" e ainda bem. Beijinho, tudo de bom! Dulce

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗