quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Viram?

Pois as noticias do parlamento, milhões gastos em viagens sem explicações, paga povo. E seguro de saúde quando têm médicos e apoio médico, até no local, têm ADSE, e ainda há seguros para eles e família que não estão actualizados os dados pessoais (??). Mais do mesmo. Enfim, mudei de canal e fui passar a ferro, dá-me uma raivazinha...que até o ferro andou com mais vapor.
Tem sido uma semana de muito trabalho, passo grande parte do dia a digitalizar documentos para um portal ao serviço dos clientes, mas se acham que não dá trabalho, enganam-se, não paro todo o dia, porque há muitas mais coisas a fazer, até tirar agrafos dos documentos...são tantos, tantos. Mas eu gosto!!!
Hoje foi dia da nossa chefe completar a árvore de Natal e o Presépio, ficou tão engraçado e original, tudo a ver com o nosso departamento e com a logística.

A fita da árvore são etiquetas de código de barras que nós imprimimos e colocamos nos documentos que não têm código para ser digitalizado, o Menino Jesus está deitado em paletes, os Reis Magos vieram de camião, há paletes com material dos nossos clientes e a estrela do Warehouse tem o nosso logotipo, muito original!!!
Há neve pelas paredes, é um gelo naquele gabinete!!!! ( só que não mesmo)
Bem giro e criativo!
Agora está na hora da caminha, hoje já me portei melhor, tive muito mais actividade em casa, vamos lá ver se continuo assim, filhote está a trabalhar em Faro, está bem, está num hotel e tem por lá colegas de trabalho, portanto está tudo bem!!! (Agora lembrei-me da música da outra, por aqui está tudo bem, eh, eh!!!)
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗