domingo, 9 de dezembro de 2018

Tranquilo!!

E foi um domingo tranquilo, arrumação, roupas, comida, comida e pronto!
Depois supermercado, arrumar tudo e sofá, ver uns filmes e foi isto. Agora ainda vou á lista das prendas e ver o que me falta comprar. Mas estou contente porque a mãe aceitou vir cá para casa na noite de Natal, íamos lá para a casa dela, mas eu insisti que cá tínhamos mais bem estar e que eles, os meus homens estariam melhores. Então ela disse que sim, dorme cá e depois vai almoçar ou ao meu irmão ou fica em casa dela, vamos ver!!! Mas o conforto da minha casinha, não que a dela não o seja, mas a televisão não é a mesma, não há internet, noite de natal estamos muito melhor cá!!! O jantar vai ser por nossa conta, só queria que ela fizesse uns coscorões, ela diz que sim!
Bom á me animou um pouco o meu Natal. Filho chegou hoje de Faro, já revirou toda a casa, como nós dizemos,  ele é o dono disto tudo!

Resultado de imagem para que venha o Natal~
Até amanhã
e SEJAM FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗