sábado, 1 de dezembro de 2018

Que semana!!!

esta semana não foi fácil, mas ontem a terminar o dia sai um pouco mais tarde do trabalho porque fui visitar uma amiga ao sitio onde ela trabalha na minha empresa, á recepção! Estivemos a conversar e já vim tarde para casa, marido e filho compraram frango assado para o jantar e ainda me apeteceu ir tomar café ao Campera. Fiz um esforço porque se fomos para a cama ás dez, teríamos ido ás nove...Vou ter de alterar esta situação… Aproveitei para comprar uma prenda de aniversário que estava em falta, já foi entregue.
Quero tentar e fazer um esforço por me sentir melhor, mais activa, mas não é fácil...
Hoje á tarde fomos ao Vasco da Gama, corri todas as lojas mas não comprei nada, daqueles dias...
Também já comprei duas prendas de Natal, uma fartura, para o que tenho de comprar, mas amanhã vão mais umas. Agora sem muita vontade de sair de casa, que está tão quentinha, vou sair porque tenho hoje o jantar da minha sala de trabalho, os Transportes!!! Não me apeteceu ir á cabeleireira, tenho pouca paciência para tal, vou tomar um belo banho e usar a prenda de Natal de há três anos do meu marido e filho, uma placa de esticar o cabelo, não tenho muito jeito para o fazer, mas vou tentar, eh, eh!!! Hoje não fui á mãe, ela está bem e feliz, ontem foi a um jantar de apoio á Cruz Vermelha do Carregado, jantar com fados e animação, adorou, já falei com ela aí umas quinhentas vezes (exagero) portanto amanhã vou lá!!!
Bom vamos lá ao banho e ao cabelo...Bom sábado, amanhã conto-vos tudo!




Somos umas tontas, mas a minha amiga é bem pior que eu, eh, eh, eh!!!
SEJAM FELIZES!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗