sábado, 8 de dezembro de 2018

Olá!!!!

E foi um sábado tão bom!!! O dia de sexta feira foi bom, quando saí do trabalho fui com o marido para o Vasco da Gama, fazer algumas prendas de Natal, jantámos por lá, conversámos e fizemos algumas compras. Chegámos já tarde e exaustos de tanto andar. fomos directo para a cama. Hoje mal acordei fui ter com a mãe, fomos ás compras, e almoçamos lá. Depois fomos os tês comprar a minha prenda de Natal, pois eu sei o que é, fui o que sugeri ao meu marido e ele aceitou e quis ir comprar hoje. Fartei-me de rir com a minha mãe, íamos a conversar sobre dormir bem ou mal por causa das dores no s ossos, diz ela quando era nova dormia em colchões que nem lembra o diabo, de caroupelas, que eram arranjadas por nós, separávamos o milho das massarocas, secávamos as caroupelas que enchíamos sacas de tecido, dormíamos e no dia seguinte tínhamos de as mexer para não ficar o buraco no meio, mas dormia tão bem, depois vieram as esponjas, sacos de pedaços de esponja, de manhã mexíamos e ficava fofo, dormíamos melhor ainda, agora tenho um colchão tão bom e não preciso de o mexer, está sempre fofinho e fico ali tão deitadinha sem buraco no meio, mas durmo tão mal e tenho tantas dores nos ossos...olhem ri tanto com a minha pobre mãe que tanto sofreu na vida, mas tem sempre este espirito maravilhoso. A vida tem destas coisas.
Depois ainda fiz a árvore de Natal na casa da mãe, apesar de a ter convencido a vir passar a noite cá a casa, estou muito contente.
Bom agora cansada do dia todo fora de casa, vou xonar, dormir, descansar, que amanhã há a casa para limpar e as roupas para tratar, muito que fazer!!!


Já passou, rápido como sempre…
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. ter a companhia da mãe, das melhores coisas da vida! Aproveite Marina. Beijinho.Dulce

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗