segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Nova semana!

Mais uma a passar, hoje outra vez rápido, mas é bom ter os dias assim, mal tenho tempo de pensar em nada. Hoje tive a noticia de que nos dão dois meios dias á nossa escolha, meio dia no dia 24 e dia 31, ou um dia destes á nossa escolha de acordo com o nosso trabalho e chefia, fiquei contente, nos dia de hoje pouco nos dão. 
Portanto hoje não vos tomo muito tempo, tenho pouco que dizer, quero deixar aqui os meus votos de melhoras á minha amiga Maria da Cruz, que não tenha pressa em ir trabalhar, ninguém é insubstituível e o trabalho não é tudo na vida, ás vezes nem parece que já passaste pelo que passaste, tenho a sensação que ficas muito triste por não ires trabalhar, pode ser impressão minha, mas é a ideia com que fico amiga, não vale a pena de todo. E olha que as cordas vocais e a nossa garganta são tão importantes, eu sei que tu sabes, mas quero dizer-te na mesma. Fica bem. Não esqueças que sábado quero ir jantar contigo e com as outras amigas, estou desejosa. 
O céu hoje parecia um desenho, fantástico este planeta que nós diariamente estragamos...


Tirei estas fotos de dentro do carro, mas íamos em filinha!
Até amanha 
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Vou centrar-me nisto: "nos dia de hoje pouco nos dão". Eu cá acho que nos dão a melhor coisa que um ser humano pode possuir, uma vida para viver, saúde, família, sol e mais uns pozinhos. Com certeza que os ordenados praticados por alguns, são uma miséria, uma vergonha, mas mesmo assim acho que temos menos razões para nos queixarmos, isto se nos compararmos com algumas realidades espalhadas por esse mundo fora - temos, no plural, se as pessoas têm realmente uma forma de subsistir.

    Beijinho, Marina :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗