segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Cá estamos novamente...

numa nova semana, mais do mesmo, mas a trabalhar o que é bem melhor que estar de baixa ou no desemprego. Dias que passam sempre rápido dado o volume de trabalho. Hoje o dia foi frio, agora está ainda mais frio, eu não sou friorenta mas hoje estou. Estou desejosa de ir para a cama, mas depois é logo manhã...portanto vou ficar por aqui mais um pouco...Marido foi á farmácia comprar-me alguns medicamentos, nomeadamente a minha bomba de asma, que tenho utilizado muito nos últimos dias, há muita humidade no ar e eu não me dou bem com ela. Tenho coisas para fazer mas para variar, não me apetece. 
E estamos a poucos dias do Natal, ás vezes parece-me mentira esta velocidade com que a vida passa, volto a dizer que me assusta um pouco, quero fazer tanta coisa...mas vamos lá viver com calma!!!

Durmam bem
e
SEJAM FELIZES!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗