quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

A " parlamentonovela "

As mulheres do nosso parlamento, neste caso do PSD são uma vergonha, só nos deixam ficar mal, agora diz que houve um "empolamento da questão", votos fantasmas e marcação de ponto fantasmagóricas. cambada de tristes e ladrões. Eu pico cartão e uso os meus dedinhos, ah pois, no privado não se brinca em serviço. E se sair do local de trabalho, para  abrir a porta, tenho de passar o cartão, ah pois é!! Todos a roubarem como é que há-de chegar para o povo?
Enfim, cá ando com as minhas dores nas pernas, a minha falta de ar provocada por esta humidade, o meu pingo no nariz que não para, mas sempre em frente a lutar contra a vontade de ficar na cama, depois passa e tenho um dia bom. Agora vejam o meu inicio de dia, todos os dias com todo o trabalho do dia anterior e da noite, num departamento de transportes de uma logística. E ainda me diziam na TP que agora já não havia papel, quando eu dizia que queria papel na secretária…

Demoramos uma hora e meia, três pessoas todos os dias a dividir tudo isto por clientes, para se processar durante o dia, fácil, não é?
Mas eu gosto muito! O dia passa num instante, ás vezes mal vou á casa de banho, não porque me proíbam, de todo, mas porque quero sempre fazer mais e até me esqueço. E tudo com musica de fundo, com conversa animada entre todos, com problemas resolvidos entre todos, gosto mesmo!!!
Agora descansar e dormir! Até amanhã!!!
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗