segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Só tive tempo de...

trabalhar, espirrar e assoar-me o dia todo...até me esqueci de ir beber um café a meio da tarde, tão absorta estava neste novo mundo laboral. Dói-me o nariz por dentro, o peito de andar a ter falta de ar, o céu da boca e a língua feridos de inalar a bomba, estou um caco… mas vou arrebitar, não sei é quando...Hoje foi preciso ser muito forte para conseguir ir trabalhar, mal dormi durante a noite, nariz sempre entupido, tosse, que noite. Mas lá me enfiei debaixo do duche bem quente e consegui ir, não foi fácil, mas fui. Agora vou deitar, para ver se tenho uma melhor noite, já tomei os meus comprimidos e vou esticar-me, quem me viu e quem me vê...só dormia á meia noite...talvez no Verão.
Vamos lá ser felizes, ajudem-me...juntos somos mais fortes!!!

2 comentários:

  1. Espero que já esteja em boa forma. Caso contrário "vai levar falta a vermelho no livro de ponto", devido a ausência sem aviso prévio... . Beijinho, as melhoras.Dulce

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗