domingo, 18 de novembro de 2018

Saldo...

Pois é o saldo do fim de semana é positivo, mesmo com chuva, soube bem as horas no sofá! Não fiz muita coisa em casa a não ser comidas, mas está tudo preparado para a semana que aí vem!
Ontem não saímos de casa, éramos para ir ao cinema à noite mas estávamos tão quentinhos em casa que já não nos apeteceu sair! Hoje fomos almoçar aos sogros, mesmo com chuva lá fomos. Agora mais comidas e preparar o resto para a semana.
Tenho tido muitas dores nos joelhos, devem ser as artroses, que fazer…
Marido está a arrumar, no espaço que arranjou, onde deitou coisas minhas fora, roupas de bicicleta e grita pela minha ajuda, já deixei bem claro que não mecho uma palha, arrume sozinho, carradas de roupa de bicicleta, que eu lavo e estendo, arrumar agora é tarefa dele!

 iogurte, banana e bolachas...lanche de ontem feito pelo marido, que delicia...
 Sobrinhos!
 Marido zangado que não quer foto, ah, ah, ah!
Tive que ir ajudar a colocar as roupas no roupeiro, já estão arrumadas, 
agora faltam os sapatos, será outro dia!
Agora o jantar está servido, coelho no forno com batata doce, marido está a gostar,
eu nem provei, comi sopinha!!!
Dentro de pouco tempo, vamos dormir que agora me anda a saber tão bem!!!
BOA SEMANA A TODOS NÓS
QUE BEM MERECEMOS!
SEJAMOS FELIZES!

1 comentário:

  1. Foi um fim de semana produtivo e o jantar de domingo parece ter sido delicioso. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗