quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Sair da rotina...

Quem me conhece bem sabe que adoro sair da rotina, ontem foi o dia. filho comprou bilhetes para irmos os dois ao cinema, mas eu queria ver o filme do Freddie Mercury, ele já viu e reservou o que estreia dia 15, mas houve sessão especial ontem, Os crimes de Grindelwald, gostei, até porque adorei o Harry Potter, o estilo é o mesmo e o primeiro desta série também gostei. A sala estava cheia só tivemos lugar na primeira fila, primeira vez que vi um filme mesmo em cima do écran. Jantámos os dois, fomos ás compras e ontem sim se tivesse uma carteira cheia despejava-a toda em especial na Springfield, que tem coisas que adoro, muito ao meu género.
Chegámos a casa por volta da meia noite e meia, ainda fui prepara as coisas para hoje, marido já dormia, porque se levanta ás 5 da manhã, seria impensável deitar tarde.
Hoje foi um dia ainda mais agradável, até porque uma colega de trabalho também estava no cinema, na mesma fila que eu, coincidência!
Hoje filho já foi trabalhar, e agora durante 5 dias é só trabalhar e dormir. Eu vou deitar cedo hoje, para recuperar!




O Vasco da Gama está lindo, com tanta luz!!!
Até amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗