domingo, 25 de novembro de 2018

Passou...

Rápido e suave passou o fim de semana, mas continuo super constipada, ora estou entupida, ora pingo do nariz. Hoje andei aborrecida todo o dia, andei por casa, entre o sofá e a cozinha, saímos para ir ás compras, de resto mais nada. Ontem o mesmo, saí para ir á mãe, ela está bem, já faz renda novamente, o que me deixa feliz. Natal, nem me apetece. Bom vem aí uma nova semana, e vai ser trabalhosa, mas cá estamos pronta para o desafio! Ainda ontem e  hoje encontrei uma ex-colega de trabalho e ao despedirmo-nos dei por mim a constatar que os meus desejos são sempre os mesmo, saúde para nós e para os nossos. Efectivamente aos cinquenta a ideia de finitude e de falta de saúde é enorme e assusta-me imenso… lá estou eu a falar de tristezas, marido não me permite entristecer, acho que a minha depressão vai e volta e anda sempre por aqui…

Sejam felizes!!!
BOA SEMANA!

1 comentário:

  1. então Marina, já está melhor! Espero que sim, ou vai ter falta a vermelho por não passar cá! Beijinho.Dulce

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗