sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Da neura...

Hoje estive melhor, não pensei em coisas más, dediquei-me de corpo e alma ao trabalho, li á hora de almoço, acabei um livro, conversei com as minhas colegas miúdas, acho-lhes tanta graça. Gosto de ouvir os seus sonhos, o que acham das mães, das vidas delas, enfim revejo-me um pouco há trinta anos atrás...Depois cheguei a casa e marido estava a acabar o jantar, brinca comigo que agora o lugar dele é na cozinha, jantámos bem cedo. Combinámos ir já hoje á noite ao supermercado e fomos, mas antes passámos por Alenquer e fomos assistir a uns minutos do treino de futebol do nosso sobrinho Nuno. Conversei um pouco com a minha cunhada. Agora compras arrumadas, amanhã a mãe não precisa de ir á compras, o que faz com que fique a limpar a casa logo de manhã e acordar mais tarde e sem despertador, tão bom.
Hoje foi marcado o jantar de Natal da nossa equipa de trabalho, extensível aos maridos e filhos crianças, claro. Marido não quer ir e isso eu já sabia. Eu vou. A minha amiga Maria está a marcar um almoço ou jantar com as minhas amigas e ex-colegas da Teleperformance, vamos ver o que elas decidem, não quero que a Maria se aborreça com a marcação, se elas não puderem vamos eu e tu, ok Maria?
O marido á dorme aqui ao meu lado, está cansado, toda a semana foi de bicicleta para o trabalho ás cinco da manhã e veio á tarde sendo que ainda deu umas voltinhas antes de chegar a casa. Mas amanhã ás sete lá vai ele e os amigos ao treino novamente. Quem corre por gosto não cansa.
Sobre a leitura acabei este livro, que esperava melhor, esperava mais textos sobre a operação efectuada pela personagem principal, mas o tema Angola e os pais da mesma sobrepõem-se a sentimentos sobre a gordura. Mostra alguns sentimentos de outras pessoas á sua gordura mas pouco, especialmente dela. Deixou-me de água na boca, queria mais pormenores.

Até amanhã!
SEJAMOS FELIZES
e
Bom fim de semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗