segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Nova semana!!!

Hoje começou com chuva, não sei se vos parece mal, mas até me soube bem. Vou arrepender-me de dizer ou escrever isto, mas foi o que senti, e eu não minto. O dia foi tranquilo, trabalho, passou bem e rápido. 
Vou contar-vos então o nosso quarto dia em Paris, o dia do regresso a a casa .Quatro dias bastaram para revivermos tudo o que já conhecíamos e ainda conhecer Versalhes.
Depois do pequeno almoço, check out feito, (devo dizer-vos que em Paris também se paga a Taxa da cidade, Taxa de Sejour, quatro noites duas pessoas 9.90€) e como já íamos de troley, resolvemos ir para um sitio onde fosse fácil estar e agradável. Fomos para perto de Notre Dame. Estivemos lá dentro, passeamos na zona envolvente que é maravilhosa, fui às compras de souvenirs, assistimos às gravações de um filme na entrada da Catedral até à hora de procurar almoço. Desta vez fomos almoçar num Bistrôt, com uma maravilhosa vista para a Notre Dame. Almoço fantástico, clima perfeito de um almoço de despedida em Paris. Depois foi apanhar o comboio para Charles de Gaulle. A única chatice foi que estávamos já dentro do avião e parece que apareceu um problema técnico e o piloto chamou a manutenção ( ah, ah, podia ser o meu filhote, se fosse em Portugal e se fosse a Ryanair). A manutenção veio, desligou as luzes e não sei o que fizeram mais, mas atrasou uma hora a partida, o regresso. Parte boa para a Easy Jet, esgotaram a comida, toda a gente comprou sandes...Mas o que importou foi que chagámos sãos e salvos sem qualquer susto ou medo!
HOTEL APOGIA
Vista do Hotel!
As filmagens!
Estes noivos desgraçados saíram dezenas de vezes da Catedral, tremiam de frio
e nós a rir, foi divertido!
 Esta Senhora tem ar de quem faz isto há muitos, muitos anos!
O google tradutor ajudou na escolha da comida, funciona muito bem e rápido!!!
Amanhã conto-vos o que gostei e o que não gostei!
Até amanhã
e
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Também estivemos lá o ano passado e adorámos. Parabéns pelas fotos e pelo blog.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗