segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Nova corrida...

Nova viagem, mais uma semana. Foi um bom dia, de muito papel, muito trabalho e o que eu gosto de papel!!!
Foi um fim de semana intenso, realmente como me dizia a minha comadre, vizinha, aqui há dias, o facto de eu ter os pais, no meu caso a mãe e os sogros perto, faz com que os veja todos os fins de semana, verdade é muito raro não ir aos dois lados num fim de semana. O sábado é para compras com a mãe, almoço e visitar os sogros, compras para casa e está o sábado passado. Este ainda deu para fazer algumas coisas em casa, porque domingo não ia estar de manhã em casa. domingo ás oito horas fui fazer uma das  reportagens fotográficas do 1º Trail do Trilho dos Arneiros, realizado pela Freguesia da terra do meu marido e de uns amigos. Foi bem giro, tirei mais de 600 fotos aos participantes no trail e na caminhada. No meio do mato, com uma manhã fantástica. Depois fui almoçar com o marido e vim para casa enviar as fotos ao meu amigo que faz parte da organização. Havia almoço, mas o meu marido não quis ir, eu tinha almoço á borla mas ele pagava o dele, nah, fomos almoçar ao Campera. Não dormi bem na noite de sábado para domingo, nem me perguntem porquê, talvez da excitação de ir tirar fotos. Ontem deitei-me à tarde para descansar, qual quê, nem fechava os olhos, á noite tomei um calmante, coisa que já não fazia há muitos meses, mas dormi como uma pedra. Hoje estou um pouco melhor, vamos ver como vou dormir, não há-de faltar muito…
Acabei de receber uma prenda de aniversário que muito gostei, da comadre e do afilhado!


E HOJE O CARTEIRO TROUXE  DUAS PRENDAS DA MINHA AMIGA CAROL!
AMEI!

Obrigada a quem se lembra sempre de mim!!!
Eu trouxe algumas coisinhas e ainda não enviei nem postei aqui…
Mas vou colocar todos s meus assuntos em dia, ai vou, vou!!!
BOA SEMANA
E
SEJAM FELIZES!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗