domingo, 14 de outubro de 2018

E o dia dos 50...

O último dos 49 acabou maravilhosamente bem, foi uma boa despedida. Acordei na segunda feira de manhã com o marido, tentei levantar-me e ao meu lado da cama tinha um saquinho com uma prenda, mesmo ainda sem conseguir abrir os olhos na totalidade. Era uma caixinha com um anel que me estava apertado, muito bonito mas não entrava na totalidade, diz ele, o marido, que levou um da minha caixinha de anéis, pois mas deve ter levado um daqueles que já não me serve...não há problema troca-se. Depois foi banho e pequeno almoço no Hotel, claro. A seguir partimos para o Sacré-Coeur, iriamos começar o dia por lá, seguindo-se Moulin Rouge, Ópera, Galerias Laffaiette, Notre Dame e terminamos o dia na Torre Eiffel a ver as iluminações.
Levei uns balões para celebrar o aniversário e toda a gente me sorria pelos 50, senti-me feliz, gosto destas coisas. No Moulin Rouge, já cansados parámos no Starbucks para um chocolate quente a apreciar toda a zona envolvente, maravilha. Continuámos a pé, andando pelas avenidas cheias de gente, de carros, bicicletas, trotinetas (trotinetas eléctricas, a loucura do momento). Entrámos nas Galerias Lafaiette, edifício lindo, mas tudo o que lá vende não está para os meus bolsos. Fomos almoçar numa Patisserie, comemos simples, mas bem com umas sobremesas óptimas! Depois até Notre Damme de metro, e mais tarde novamente metro até á Torre e por lá ficámos, fomos jantar numa pizzaria em Trocadero, na esplanada, até escurecer e a Torre se iluminar, quando finalmente regressámos ao Hotel. Muitas mensagens, alguns telefonemas muito bons, enfim adormeci já bem tarde, feliz com o meu 50º aniversário.

Foi um dia inesquecível, junto de alguns dos monumentos mais bonitos do mundo, claro que faltaram perto de mim algumas pessoas, mas falei com as mais importantes da minha vida que estavam tão felizes como eu a partilharem a minha felicidade, isso é que me importa, quando ouvi as suas vozes senti-las felizes, mãe e filho mais lindo de sua mãe!!~Façam por serem felizes, sonhem, realizem sonhos dentro daquilo que podem, vale a pena!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗