quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Boa noite!!!

Cá estou eu a fazer os meus desabafos, hoje foi um bom dia novamente, aprendi uma nova tarefa no meu local de trabalho, depois foi pô-la em pratica e a tarde passou num ápice. Adorei. Saí cansada mas com um sorriso nos lábios! Isto é que eu gosto!
Fui ao Centro de saúde da mãe pedir medicamentos para ela e ainda houve tempo para um café com o marido, esta semana ele tem ido de bicicleta para o trabalho, ainda não tínhamos podido ir ao café, hoje foi o dia! Depois fiz jantar com o marido, alheiras sem pele com ovo e cogumelos com salada, tão bom!!!! Agora sofá e futebol, ouço, mas antes do jogo ainda me ri com as entrevistas ás pessoas que iam a entrar para o jogo, o "emplastro" "colou-se" a todas as pessoas, já ninguém reclama, mas a cara dele só faz rir! Ele antigamente estava sempre no Porto, agora anda por Lisboa, a mostrar os seus dentinhos, ah, ah, ah!!!
E sabem uma coisa? Amanhã é sexta feira e faltam 15 dias consecutivos para uma nova aventura na minha vida, falaremos mais tarde sobre isso, os meus quarenta e nove anos estão a terminar e tudo está tão bem que podia ficar assim para sempre. 
Agora vou dizer-vos, para quem gostou ou amou como eu de ler os livros da Elena Ferrante, escritora Italiana, que já estreou em Italia a série televisiva dos seus livros, já vi o trailer e digo-vos amei!!!
E também vai estrear mas desta vez em filme "Downton Abbey", como podem verificar só boas noticias! O cantor Ed Sheeran que eu também adoro vem a Portugal, mas ao estádio da Luz e os bilhetes são carotes, não sei se terei hipótese. Mas logo se verá.
Agora está na hora de ir preparar tudo para amanhã, almoço para mim e lanche para o marido, é a vida!!
Tiradas de dentro do carro, eh, eh! Adoro este nascer do sol!!!

 Jantarinho simples!
Ah as alheiras são de Mirandela, para mim as melhores!!!

A NÃO ESQUECER, SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗