domingo, 5 de agosto de 2018

Hoje...

Depois de outra noite muito, muito difícil, a manhã foi de muita coragem, fui lavar o carro, dar-lhe de beber que ele anda sempre com sede, depois foi ir ás compras com a mãe, o bom é que os supermercados estão maravilhosamente frescos. Que bem que andamos ás compras as duas, deixei-a em casa perto do meio dia. Vim para casa fiz um almoço fresco, atum, tomate, feijão frade, enfim uma bela salada de Verão! O calor em casa era insuportável, pedi ao marido para irmos até Peniche porque perto do mar estaria certamente mais fresco. Um pouco contrariado o marido lá me levou, o ar condicionado do carro deixa-me tão feliz, que dormitei um pouco, pudera tantas noites mal dormidas...Peniche estava a abarrotar de pessoas, não havia estacionamento no Baleal, mas fomos andando e deixámos o carro no Cercal e fomos a pé, estava um ar fresco com cheiro a mar, estava tão bom! Marido ficou na sombra e eu fui até a praia despi-me e fui ao mar, que maravilha que estava, e eu ansiosa por água fresca tomei o meu primeiro e se calhar único banho de mar deste ano, tão bom, tão bom, brinquei nas ondas sozinha qual criança embevecida pelo mar. Saí e fui ter com o marido, tomei um duche na saída da praia, sentei-me com ele num banquinho e fiquei a secar. Viemos embora, nova caminhada até ao carro, tirei fotos, tão bom, coração cheio voltámos para casa, voltámos para o forno...Senti-me mal, trémula, fraca. Depois do jantar melhorei um pouco, estendi roupas, andei entretida com o vento que já entra pelas janelas, ainda está quente aqui em casa, mas está um pouco melhor. Quero tanto dormir melhor...quero fresco....



















Agora ainda vou estender mais roupa, aproveitar o vento
Amanhã será outra semana, marido está de férias...eu não...
Mas amanhã será outro dia, outra semana!!!
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Olá querida!!
    Que belo passeio fizeste!
    Este calor deixa-nos mesmo com vontade é de sair perto de água.
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗