quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Feriado!!!

Pois como hoje iria estar sozinha com o filhote, disse-lhe que pensasse num sitio onde podíamos ir hoje, ele disse-me vamos a Sesimbra. Certo, hoje acordámos comemos e lá fomos, apesar do meu marido mesmo ao telefone dizer que íamos tarde e que ia ser difícil estacionar, mas fomos cheios de vontade. Chegámos a Sesimbra eram nove e pouco, as ruas estavam cheias de carros mas lá subimos até um parque de estacionamento daqueles feitos só com máquinas de pagamento, terra batida e pó com fartura, mas estava quase vazio, pagámos 1, 5€ que nos daria até às 22.30 H, exagero do filho. Fomos a uma esplanada mesmo por cima da praia da Califórnia, estivemos tempos infinitos à espera de dois cafés e um pastel de nata, reclamei tanto que lá vieram os dois cafés sem o nata, quando traziam o bolo, já o filho estava ao balcão a pagar rejeitei o bolo e pagámos por os dois ditos cafés com meia hora de atraso 1,70€ tive vontade de lhes chamar ladrões incompetentes, não tinham qualquer pressa em satisfazer os clientes, que nervos. Descemos logo ali para a praia, ainda estava pouca gente, não estava aquele calor insuportável, estava-se muito bem. Demos uma caminhada os dois e eu fui para a água que achei magnifica, filho só molhou os pés, eh, eh, falta de coragem para entrar na água, eu andei por lá cerca de meia hora, tão bom!!! 
Depois de seca chegou a hora de irmos almoçar o filho queria ir a uma marisqueira que já tinha ido e que gostou, o pai não liga a marisco, portanto hoje era o dia. Com o pai vai à Portugália, comigo come marisco, tratamo-nos bem! Estivemos a comer até às  15,30 H, demos mais uma volta, já a praia estava abarrotar de gente e regressámos a casa, passando pelo supermercado para não sairmos mais.
Uma bela banhoca e descansámos o resto da tarde, é que ir à praia cansa. Tenho estado à conversa com o marido que continua em Valença e a fazer belas viagens. Adoro ver as fotos.
Amanhã regressamos ao trabalho, mas rapidamente vem aí outro fim de semana.











O nosso almocinho bom!!!










 Estas mandou o marido, Vila Nova da Cerveira está maravilhosa, gostava de ver!!



 Praia de Moledo
 "Biana"



 A nossa Ponte de Lima
 Há uns anos atrás eu e marido vimos esculpir este touro!

E pronto foi um excelente dia, coisas de gente simples, mas feliz com 
a vida e com o que ela nos dá!
Agora filhote saiu, foi ter com os amigos, marido está no hotel e 
eu vou para a caminha não tarda nada, amanhã regresso ao trabalho, só eu, marido vem sexta e filho vai trabalhar sexta à noite, é assim!!!
SEJAM FELIZES!
(Que eu já sou!!!)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗