quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Estive a pensar,,,

Há algum tempo atrás, por ouvir uns comentários de pessoas que, efectivamente não merecem a minha amizade, resolvi deixar de partilhar os meus posts do blog no facebook, fechei a página LIVE YOUR DREAM, mas hoje repensei e ponderei a minha decisão. Eu não faço mal a ninguém, o registo é meu e da minha vida, se eu não tenho problemas disso porque o hei-de evitar? Quem me quiser ler, pode voltar a fazê-lo novamente através do Facebook, até porque muita gente tem dificuldade em ler vindo directamente ao blog.
No fim de semana quando fui à excursão uma ex-colega de trabalho que foi comigo já da outra vez, veio dizer-me que uma senhora amiga da patroa, salvo seja, lhe disse que viu fotos dela na net, ela perguntou, no facebook? E a senhora respondeu que não, que tinha sido num blog que a senhora lia. Fiquei muito feliz, sei que não agradamos a todos, mas se nós gostamos, ninguém tem nada com isso, certo? Eu estava a ser parva, portanto, a partir de hoje a página estará novamente aberta, e quem gostar gosta, quem não gostar que se lixe.
Outras também me disseram que fotos da nossa vida eram uma chatice para os outros, quem quiser vê, quem não quiser passa à frente. A maioria das pessoas acha que falar da nossa vida ou mostrá-la, faz invejas e dá origem a comentários maldosos, estou-me a borrifar para isso, sou bem resolvida e esse ponto, posso ficar triste, mas passa rapidamente.
Há pequenas coisas na nossa vida que podem fazer toda a diferença e há pessoas que gostam de dizer mal de tudo, mesmo daqueles que nunca lhes fizeram mal, ou até lhes fizeram bem. 


Boas férias 
SEJAM FELIZES!!!!

1 comentário:

  1. Oh Marina já não temos idade para fazer o que os outros querem mas o que nós queremos, agrade ou não aos outros, desde que nos agrade a nós ...
    Força e o caminho é em frente
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗