sexta-feira, 17 de agosto de 2018

E pronto...

Semana passada, marido em casa, filho a trabalhar. A vida é isto mesmo um rol de vivências e acontecimentos que passam num abrir e fechar de olhos, mal damos conta já passou.
(E sempre que digo já passou, lembro-me da canção do filme Frozen "já passou, já passou, este é mesmo o meu lugar, já passou, já passou, não irei mais chorar, estou aqui e vou ficar, venha a tempestade!!! e costumo cantar este trecho, eh, eh, eh) ADORO ESTA MUSICA!
Bom depois desta divagação, digo-vos que estou pronta para o fim de semana, não tenho planos a não ser o de estar bem a maior parte do tempo possível, vou fazer por isso, aconselho-vos a fazer o mesmo, descontraiam, relaxem e SEJAM FELIZES!!!

O comboio trouxe-me o meu amor vadio...

E o carteiro trouxe-me estes belos postais da Galiza com belas comidinhas que eu gosto, a receita do polvo ainda a vou experimentar, OBRIGADA CRUZ, tenho saudades das nossas conversas...


Sou uma felizarda e agradeço por isso, só me falta uns euros para o Monte no Alentejo!!!!
BOM FIM DE SEMANA!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗