domingo, 19 de agosto de 2018

Do fim de semana!!!

Fim de semana chato! Fomos ás mães, ao supermercado (não passamos uma semana sem lá ir) e ficámos em casa o resto do tempo. Não soube mal, mas o pior é este calor que eu odeio. Janelas abertas à noite, só entra pó, está calor para limpar pó, que chatice!!! Enfim, está tudo pronto para mais uma semana que espero seja boa, o marido está zangado por ir trabalhar, mas tem de ser, que fazer?  Pois cozinhei, lavei e arrumei, se tenho mais coisas a fazer? tenho mas já não me apetece e pode esperar. Voltei um pouco, esta tarde aos meus álbuns de recordações, já tinha saudades!!!
Vamos lá ser felizes, mesmo de semana, porque os dias são todos importantes, vamos fazer com que cada dia conte!
Terminei o fim de semana assim...

E porque hoje é dia Mundial da fotografia, eu que tiro milhares de fotos,
 não tirei nenhuma...
isso sim deixa-me triste...
Prometo vingança.


1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗