quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Custa-nos a todos...

Sim, eu sei que a todos nos custa este fogo, estes fogos que nos tem assolado nos últimos tempos, primeiro vem a raiva de quem os coloca, sim porque não acredito que sejam da natureza mas sim mão humana, depois a tristeza da natureza perdida e a dor das famílias, das pessoas que tudo perdem, animais que morrem, os bens que não voltam, a dor, a dor...mas eu dou por mim a mudar de canal e a não querer ver. É que não quero sofrer, não suporto este tipo de dor que não posso controlar, também ouvir os "bombeiros" de bancada que dizem que se devia fazer isto e aquilo, que não foi bem feito ou que os fogos não estão a ser bem apagados e isto ou aquilo, pura e simplesmente não quero ver, não quero ver fotos do céu no Algarve, quero fotos de coisas boas, de natureza intacta, maravilhosa, quero fugir, quero ser feliz posso? Já me custa tanto passar por locais lindos e maravilhosos e ver que há um tempo atrás tudo ardeu, até que tudo se restabeleça vai demorar tempo. Mas não suporto ver a tristeza na tv, não alimento este tipo de sofrimento. Ás vezes penso que se não víssemos e soubéssemos estas coisas elas talvez acontecessem menos, sei lá...Até porque quem comete este tipo de crimes, anda por aí, impune, como os banqueiros que roubam milhares. Isto fará de mim uma má pessoa? Sinto que não sou.

Vou deitar para ver se esta tristeza passa...
(Amanhã já é quinta feira e vem aí um fim de semana de FÉRIAS)
SEJAM FELIZES!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗