segunda-feira, 9 de julho de 2018

Sem sono...

Depois da sesta que dormi ontem à tarde, eram 3.33 H da manhã ainda olhei para o relógio, adormeci e voltei a acordar ás 5 h depois às 7 quando chegou o filhote e às oito tocou o despertador...fui para a banheira com uma dor de cabeça terrível, culpa de quem? do marido que não quis sair, ele diz que não, mas foi.
Hoje tinha já combinado ir a Lisboa, ao Vasco da Gama para ir passar um pouco da manhã à conversa com a minha amiga Alexandra Sousa do Blog Flores, cores e amores que teve a coragem de escrever e editar um livro, numa fase nova da sua vida, que espero ser de sucesso. Ela levou o meu livro, que entretanto já iniciei no comboio, lê-se muito bem e de sorriso no rosto, se gostarem de pequenos episódios do dia a dia passados nos transportes públicos, não hesitem, entrem em contacto com a Alexandra e ajudem-na a ter mais sucesso, ela merece! O autocarro das oito e vinte é realmente um relato animado e muito bem escrito.
Tivemos uma manhã muito boa e acabámos a almoçar, sempre a tagarelar, somos muito parecidas as duas, gosto muito dela e foi através dos nossos blogues que já há alguns anos nos conhecemos e a nossa conversa flui sempre com muita naturalidade, sem queixas, sem problemas, as duas optimistas, que nos dias de hoje é fundamental!




Parabéns Alexandra e obrigada pela tua partilha!


E agora vou dormir, porque estou rota de sono, nem sequer consigo continuar a ler, 
os olhos fecham de cansaço...
Até amanhã
e
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Só agora tive oportunidade de vir aqui ao teu cantinho. Obrigada pelo teu post! Um grande beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗