terça-feira, 3 de julho de 2018

Olá...

Só para dizer que está tudo bem, tudo a andar normalmente, mas coisa rara não me tem apetecido escrever, aliás nem fazer nada do que me dá prazer, pode ser só cansaço ou preguiça...portanto vou esperar que passe. Hoje até fui buscar os meus bordados de ponto de cruz, apeteceu-me, talvez me faça bem. Estive a responder a uns anúncios de trabalho, deparei-me com um anuncio que me fez pensar e em sequência fiquei um pouco deprimida, mas passa. Depois também uma "amiga" me mandou uma mensagem para uma partilha no facebook que não é o meu género, passei-me porque para saber como estou não se lembram, só para parvoíces...e depois há aquelas amigas que nem um telefonema dão. Neste momento a única amiga que se lembra de mim é a Maria da Cruz, por isso não acredito na amizade, em dez supostas amigas, há uma verdadeira! Obrigada Cruz por estares aí.
Hoje fiz uma caminhada mais pequena, porque nem sempre me apetece fiz 4, 5 km bons, depois fui para a mãe, filhote está de folga esta semana, por isso vou andar mais na mãe!!




Amanhã volto para vos contar o meu dia,
que espero seja bom!!!
SEJAM FELIZES!!!



2 comentários:

  1. Também não tenho paciência para certas "amizades"! Já cortei com algumas porque só para o que lhes convinha é que dava sinal de vida! Eu sou mais velha que a Marina,e além das mazelas,a idade também nos dá experiência de vida. Prefiro estar mais só, do que com gente falsa!Abomino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! As pessoas que vamos conhecendo as vezes substituiem outras que julgávamos para a vida. Beijinho para si!

      Eliminar

Obrigada pelo comentário😗