domingo, 15 de julho de 2018

Fim de semana

Ontem vim tão cansada que nem liguei o computador, foi um dia em cheio, limpei a casa, lavei roupa estendi, enfim aquilo que a maioria das mulheres da minha idades fazem, sim porque as mais novas dividem a tarefa com os maridos, eu sou do grupo das parvas e também não tenho doméstica. O meu marido foi novamente fazer um passeio de bicicleta de Portalegre até cá, para lá de comboio e para cá de bike. À tarde fui para a festa do primeiro aninho do Gonçalo, sozinha, claro.
Vim da festa já bem tarde, mas ainda fui a casa da minha mãe. Só depois caminha!
Hoje acordámos cedo (mas segundo o meu marido era já tarde para grandes passeios, o costume) fomos os três passear até Santa Cruz e almoçamos por lá. Não estava muito calor, uma boa temperatura para mim, inclusive apanhámos chuva pelo caminho. Comemos bem, passeámos e ainda passámos na Decatlhon e no continente, sempre comida para comprar, claro. Passámos pelos sogros e depois pela minha mãe, viemos para casa, fazer jantar e agora um pouco de sofá.  Enfim, não foi o fim de semana que eu queria (não me chamem ingrata) mas foi o que consegui ter.




 Alenquer
 Santa Cruz















Agora é preparar psicologicamente para o dia de amanhã...estou ansiosa, como se fosse a primeira vez que vou trabalhar na vida, depois de tudo o que já passei na vida, empregos, situações difíceis, enfim parvoíces de uma mulher que gostava de receber um vencimento para estar em casa e não ter falta de dinheiro!
Boa semana, amanhã conto-vos tudo!!!
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗