quinta-feira, 5 de julho de 2018

Falha minha...

não estar a actualizar o meu cantinho, mas ontem não me apeteceu computador, hoje, andei agora a ver se havia anúncios de emprego aqui na zona, nada, isto está fraco, para o que eu queria, e estava a atrasar-me. Mas deixem-me dizer-vos que estou bem, hoje foi dia de caminhada, foi dia de ir à missa de sétimo dia do meu tio, enfim pouco parei. Mas nem devia parar para emagrecer mais. Continuo com a minha dieta, mas só vou ter consulta na terceira semana de Julho, a nutricionista não estava e vou marcar com a substituta. Desde que comecei emagreci cinco quilos, mas ainda faltam muitos até ao meu peso, o foco ás vezes fica desfocado, não é fácil, é muito restritiva esta dieta, mas vou levando. Hoje fiz nova caminhada de quase 5 km. E comer? comi o que a Drª manda e nada mais.
Amanhã vou com a mãe tratar de assuntos bancários, isto até para fechar contas é uma chatice.
Quanto a amigas, continuamos só com a Cruz que já me mandou uma mensagem que não sabia de mim, estou bem, só atrasada. E com a Carolina que esteve em Bilbao e não se esqueceu de mim. Obrigada Carol, adorei!
Amanhã vou a uma empresa de cedência de pessoal, tem de ser senão não consigo cumprir com uma resposta por semana. Tem de ser.









 O "Patas" símbolo d Museu Gugghenheim de Bilbao, iman que a Carol me enviou, amei!!!

Já lá está no meio dos outros, adoro!!!!
Amigas amanhã volto de certeza e espero com coisas giras para vos contar!!!
SEJAM FELIZES, que é só o que importa!!!

1 comentário:

  1. Interessa é andar ocupada!Essas caminhadas no meio do campo devem ser óptimas!Nas cidades é mais chato...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗