sexta-feira, 6 de julho de 2018

Estava a adivinhar...

Ontem andei a enviar mais currículos e a verificar a minha pasta de procura de emprego, pois parece que estava a adivinhar que hoje ia receber uma carta a pedir a minha presença no Instituto de Emprego, para mostrar as minhas candidaturas, a minha procura de trabalho. Pois. Lá estarei na próxima sexta feira.
Hoje foi dia de resolver assuntos com a mãe, filhote foi connosco, foi até à hora do almoço. 
O local onde quero acordar, almoçar, jantar e adormecer no dia dos meus 50 anos, está marcado e pago, pena ser só em Outubro, antes disso tenho as férias de Agosto.
O meu final de tarde foi acompanhar o marido a cortar o cabelo, devia ser ao contrário ele à minha espera no cabeleireiro, mas é um sitio onde vou pouco. Aproveitei para ler as entrevistas da Revista Cristina, que como sempre gostei bastante.
Agora vou voltar aos meus bordados, o chato é que vejo mal...tenho de ir procurar uma lupa para ver melhor.


Como se pode ver marido está careca, mas giro!!!
Bom fim de semana a todos
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗