quinta-feira, 19 de julho de 2018

É isto...

Há dois dias atrás aqui na minha zona desapareceu um ciclista amador, como o meu marido, da idade do meu marido. Saiu de casa ás quatro da tarde para uma volta de bicicleta e não voltou a casa, parece que hoje a policia encontrou o telemóvel dele também aqui na zona, mas dele e da bicicleta não há vestígios. Eu não o conheço, mas tenho o coração apertado e se fosse com o meu herói?
Ainda no fim de semana o meu marido foi de comboio até o Crato e voltou de bicicleta, fez um dia inteiro de aventura sozinho como é hábito, mas estivemos a instalar o GPS dos telefones para eu saber sempre onde ele está, hoje disse-lhe todas as vezes que fores de bicicleta ligas o GPS, mas e se lhe baterem, se o esconderem num camião, se o enterrarem, e se...que dor....
O meu filho foi dizer ao pai que eu passei o dia a olhar para o telemóvel, até parece que estava      a adivinhar que estas coisas podem acontecer...


Se alguém souber ou desconfiar de algo...



Não paro de pensar no pobre LUIS GRILO, hoje deu no jornal da TVI...
desculpem mas estas coisas doem de mais...

1 comentário:

  1. Lamentável.
    Também pedalo aqui no Brasil, e minha bike é antiga, mas tenho medo pelo meu irmão (a dele é caríssima).

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗