domingo, 22 de julho de 2018

Do fim de semana!!!



Se há coisas que eu não gosto, não aprecio é a celebração, não sei se é assim que se diz, acho at´´e que não, mas não sou saudosista ao ponte de andar a publicar posts sobre a morte de alguém e nem quero ser essa pessoa, mas ontem fazia dois anos da morte do meu pai, a mãe queria ir ao cemitério e eu fiz-lhe a vontade, bem cedo fui ter com ela, fomos comprar flores e lá fomos. Depois ainda a levei ao Campera para ela comprar uns sapatos, ela ficou em casa e eu regressei à minha, marido já tinha chegado do seu passeio matinal de bike e fomos os dois sair, o que queria era mesmo ir à praia, mas marido queria só passear. E disse-me vamos à Nazaré, eu pensei e pensei mal, que o dia ia estar mau na Nazaré nem vesti biquíni nem levei toalha. Quando lá chegámos estava um pouco de vento mas estava-se tão bem na praia, estava calor, estava sol, arrependi-me logo da falta da toalha e do biquini...mania de fazer suposições...passeámos muito, fomos ao Sitio, à Praia do Norte, comemos um gelado, muito bom!
Depois de tanto passear ainda decidimos não vir jantar a casa, telefonámos ao filho para se desenrascar que nós íamos comer por São Martinho do Porto, onde também se estava muito bem. Passeámos e escolhemos uma cervejaria, onde não houve nem dieta para mim, comemos bem os dois.
Chegámos a casa já por volta das dez horas, foi duche e cama.
Hoje manhã por casa a fazer algumas coisas e fomos almoçar a casa da sogra, mãe do marido que hoje fez 72 anos. Levei a minha mãe o que me fez estar ainda melhor, estava descansada.
Agora ainda fiz mais algumas coisas em casa, mas daqui a pouco vou deitar, quero estar descansada amanhã. Como não vou de férias vou tentar ter bons fins de semana, me aguardem!!!

 Umas chinelinhas novas


















































 Hoje!!!


 Só para mostrar o meu fio novo, que amo de paixão!!!

Pormenores de pessoa que fica feliz com pouco, ah, ah!
Esta pessoinha agora vai preparar as coisas para amanhã, que uma nova semana aí vem!!!
SEJAM FELIZES
BOA SEMANA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗