sexta-feira, 13 de julho de 2018

Depois da Tempestade...

Depois do dia de ontem em que estive num turbilhão de sentimentos, hoje foi um dia muito mais calmo, mas sem parar, sempre em movimento. Depois de preenchermos a participação amigável, que já estava muito velha mas que fizemos questão de preencher combinando os dois que o Sr. entraria em contacto comigo e nos encontraríamos para a preencher, trocamos telefones (números, claro)  e cada um seguiu o seu caminho. A minha mãe ficou bastante perturbada, mas eu acalmei-a e lá seguimos às compras. Filhote veio ter connosco e fomos almoçar ao Macdonalds, não, não pensem que perdi a cabeça, comi uma salada, e duas batatas fritas...estavam tão boas...Voltámos para casa da mãe e finalmente para casa e descansei, por um lado feliz, por outro ...o acidente.
Hoje fui para o Instituto de Desemprego apresentar os meus comprovativos de procura de emprego, já assinei o documento de fim do desemprego (por agora), fui à outra empresa que me tinha chamado para uma entrevista também para administrativa, mas não fiquei para a entrevista, já não me apeteceu, agradeci, disse que ficaria certamente para outra altura. E depois fui assinar o meu contrato, para segunda feira ás nove da manhã começar a trabalhar. 
Agora sim estou um pouco nervosa, por ir iniciar outra etapa da minha vida, estou muito optimista e cheia de vontade, saudade de papéis e de uma secretária. 
Hoje estava na mãe à hora de almoço telefona-me o Sr. do acidente que tinha uma nova participação se eu podia assinar, combinámos e ele veio até a casa da minha mãe, o Sr. foi uma simpatia. tudo resolvido para já.
Agora à tarde saímos os três, fomos fazer umas compras urgentes, amanhã é um novo dia e queremos ser felizes!!!


Os homens e os Porches...



Oh eles à minha espera, eh, eh!!!
Agora vou ali descansar, ontem e hoje foram dias desgastantes!!!
SEJAM FELIZES MEUS AMIGOS!!!

1 comentário:

  1. Boa Sorte para segunda feira. A minha profissão não era administrativa,mas passados vinte e tal anos mudei de serviço e fui para serviço administrativo,adooorei! Gostava de chegar,ter as minhas coisas organizadas,a minha secretária, portanto percebo bem esse amor...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗