segunda-feira, 4 de junho de 2018

Outra segunda...

Olá boa tarde, começo assim porque quando aqui escrevo é como se tivesse a falar com as pessoas que eu sei que me lêem, a minha segunda foi calminha, e foi dia de receber o livro do Grupo do Livro secreto, e como fui num instante a Lisboa com o meu filho, levei-o e comecei logo a ler, lê-se de tal forma bem que já estou quase a acabar.
Este ano não vou à Feira do Livro, era para ir, mas como tudo na vida, temos de fazer opções quando o dinheiro é curto, e fomos de fim de semana, não há Feira, justo. Não, não é justo, todos devíamos ter um pouco mais de dinheiro, mas cada vez estamos mais pobres, mas isso são outros quinhentos.
Portanto vou lendo tudo o que tenho para ler e quando puder compro os novos que saíram e que eu quero.
Mas voltando ao livro que veio do grupo, é um livro do escritor João Aguiar, de que eu conhecia o Código d' Avintes mas que nunca tinha lido nada, está a entusiasmar-me.


Amanhã será outro dia, se Deus quiser!!!
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗