segunda-feira, 18 de junho de 2018

Nova aventura

E não tive tempo de passar por cá, para vos avisar que ia estar ausente três dias, muitas desculpas e obrigada Teresa, por se ter preocupado comigo. Efectivamente, no meu desejo de que a minha mãe seja feliz e se distraia o mais possível nestes anos, não sei quantos ela tem perto de mim e com alguma qualidade de vida, inscrevo-a em tudo o que são boas excursões, e apareceu uma de dois dias que seria um cruzeiro no Douro, ela nunca foi a um hotel em 73 anos de vida, mas não queria ir sozinha eu disse-lhe então eu vou contigo, assim foi inscrevemo-nos e fomos na sexta feira à meia noite. Marido e filho ficaram em casa e foram tomar conta da gatinha Boneca e das galinhas!
Nós saímos à meia noite e foi toda a noite de viagem, com algumas paragens, pelo caminho. Sete e meia da manhã estávamos na Régua, entrámos para o barco e lá fomos com direcção a Barca d'Alva. Mal entrámos no barco tomámos o pequeno almoço, depois fomos para cima ver a maravilhosa paisagem do Douro, eu já tinha feito uma descida do Douro, mas desta vez foi subida e com passagem por três barragens. Ofereceram-nos vinho do Porto, e foi divertimento até à hora do almoço, belo almoço no fresquinho do barco e continuação de passeio, o sono começou a apertar até porque não dormi toda a noite no autocarro, quatro horas da tarde chegámos a Barca d' Alva. Autocarro e fomos para o hotel em Fornos de Algodres. Depois de um belo banho, um pouco de descanso e jantar ás oito horas, boa comida, a seguir ainda houve na recepção do hotel um bailarico para quem quis dançar, até eu dei um pezinho de dança, ah pois foi!!!
Depois de uma boa noite de sono, pequeno almoço e esta excursão para ser mais em conta teve uma demonstração de artigos para casa, colchões e artigos na área do bem estar e saúde. Ouviu-se bem, passou bem o tempo, acabou a sessão, descansámos um pouco, conversámos, bebemos um café e fomos almoçar. Mais uma vez comemos muito bem. A seguir ao almoço rumámos até ás Termas de São Pedro do Sul, onde passeámos e bebemos uma bebida fresquinha numa esplanada, fizemos umas compras e regressámos ao autocarro até Condeixa onde parámos para jantar. Chegámos a casa eram 23.30 da noite. Foi chegar, deixar a mãe em sua casa ir para minha casa tomar um banhoca e dormir só me levantei ás dez e trinta. Foi um bom fim de semana!

























































Foi muito, muito bom, a mãe gostou bastante.
Já marcámos novo passeio, desta vez sem demonstrações mas com um belo passeio de barco em Ferreira do Zêzere e Dornes!
No próximo mês de Julho.

1 comentário:

  1. Ainda bem que foi por uma boa causa,uma pessoa já está habituada, depois estranha. Ahahahahahah.��

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗