terça-feira, 12 de junho de 2018

E já é terça...

Outra terça e o tempo a passar com uma rapidez que só se sente depois dos 40 anos...juro, cada ano que passa sinto-o mais rápido ainda, estamos nas férias de Verão não tarda nada.
Ontem não passei por cá, foi um dia cansativo, fui a um mercado com a mãe, queríamos comprar uns tecidos, mas por sorte a Senhora que os vende não estava lá. Vimos as novidades (sempre a mesma coisa) e viemos para casa. Mas para a mãe foi bom viu algumas pessoas amigas que já via há algum tempo e até eu vi, encontrei a madrinha do meu marido e o marido, demos dois dedos de conversa, são coisas que também nos fazem bem. 
À tarde é sempre correria fazer jantar para o João levar, lanches, enfim quando eu fôr trabalhar vou ter de fazer tudo à noite... Hoje foi dia de engomar, era para ir caminhar mas o tempo não estava convidativo, fiquei por aqui,gosto do meu sofá!!!
A gata mãe, "Flausina"
A filha "Boneca"
As duas à espera da mãe para lhes dar comer!
Tenham uma boa terça, e animem-se amanhã é feirado em alguns sítios!!!
SEJAM FELIZES!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗