sexta-feira, 18 de maio de 2018

Sexta-feira

Hoje fiquei muito aflita ao acordar melhor dos pés, apareceram as tonturas, tive uma tontura terrível, comecei de imediato a tomar a medicação, tive mais algumas durante o dia mas já está controlado, vamos ver. Fui ao Centro de Saúde, o pé esquerdo está bom o direito tem uma bolha ainda a purgar e o dedo continua com a unha cai não cai e quando bate em algo dói, mas já me posso calçar, e já posso andar. Hoje fui com a mãe às compras, o filhote levou-nos e ajudou-nos. Acabámos a almoçar os três. A mãe está bem, eu também fico bem. 
Amanhã o marido vai andar de bike e eu fico por casa, tenho muita coisa para fazer e quero ver o casamento real!
Tenho andado a programar as férias, vão ser simples este ano, mas boas, assim o espero. E depois de muito ponderar, já sei onde quero acordar no dia dos meus 50 anos, onde quero passar esse dia e onde me quero deitar nesse dia, assim Deus me ajude. Ainda falta algum tempo, vamos ser felizes até lá!!!

Ser felizes como as papoilas!
SEJAM FELIZES!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗