terça-feira, 1 de maio de 2018

Novo semana e novo mês

Olá amigos deste cantinho, ontem não escrevi porque o marido ficou em casa e numa tentativa de se redimir das suas ausências, convidou-me para sair onde eu quisesse, mas quiz o destino que o filho precisasse de nós por volta das duas da tarde, logo eu não poderia escolher nenhum sitio ou passeio que nos tirasse daqui o dia todo, então perdi a vontade de sair, acordei tarde, fomos tomar o pequeno almoço fora, fui à farmácia, porque me esqueço sempre de algum medicamento e depois disse-lhe que se ele quisesse podíamos ir ver o mar pelo menos até à Foz do Arelho, não era o que eu queria mas daria para tapar uma lacuna que eu ando a sentir. E fomos, uma hora e pouco depois estávamos numa esplanada a tomar uma café e apanhar sol, que nos soube bem. Demos um passeio a pé fui pertinho do mar senti-o, cheirei-o e vim com forças renovadas. À tarde tivemos que ajudar o filho que fez outra compra e era preciso o pai ajudar o filho. Eu fiquei na mãe à espera deles, depois viemos para casa e ficámos os dois a ver tv, ainda fomos tomar café ao Campera, enfim foi um bom dia!
Hoje era para ir caminhar, mas não me apeteceu, tenho estado toda a manhã a ver um filme que me fez chorar, a sério estou ainda a fungar, "A HISTÓRIA DO AMOR"  de Nicole Krauss., se quiserem ler a historia basta carregar no link. Adorei!
Agora como tal tenho de ir fazer almoço, mesmo sem me apetecer, mas tem de ser. A todos desejo um excelente dia, nunca esquecendo o Dia do Trabalhador e a luta de todos nós enquanto trabalhadores, que cada vez sofremos mais injustiças embora não o devesse ser.




























Resultado de imagem para a historia do amor

Resultado de imagem para dia do trabalhador

Que sejamos felizes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗