sábado, 26 de maio de 2018

Experiência easyslim

Pois é ontem fui a uma nutricionista. Já tinha ido  e até já tinha um plano alimentar, mas como eu desisto com facilidade e uma vez que os resultados demoram sempre muito, desta vez e depois de muito ler sobre a dieta easyslim resolvi experimentar, assim ontem foi a primeira consulta, hoje iniciei. É uma dieta semanal, que se vai alterando através daquilo que vou comendo e conforme o peso que vou perdendo, as estimativas são boas, agora tenho de cumprir. É uma dieta um pouco cara, porque tenho de comprar alguns suplementos que ajudaram a emagrecer, mas vou dar-me a este luxo, porque neste momento e como estou em casa, deixei-me engordar bastante, isso estava a entristecer-me muito, portanto vou fazer durante dois três meses se corresponder às minhas expectativas, óptimo.
Gostei da consulta, comprei três produtos. Mas o melhor é que posso comer três fatias de pão por dia, gosto disso!
Tendo em conta alguns problemas de saúde tiveram de ser estes medicamentos, até porque a minha tiróide não pode ter muito iodo, e a minha depressão...ouve alguns aspectos a ter em conta!


 O meu pequeno almoço de hoje!
Lanche do meio da manhã

Agora é continuar neste ritmo, sem hidratos de carbono e sem frutas, só alguns legumes esta semana!
Carne e peixe, atum, salsichas de aves, ovos, azeitonas e gelatinas,  não é mau!!!
Por aqui alguém já fez esta dieta easyslim????

3 comentários:

  1. Tens que ter força de vontade, vou ficar a controlar daqui a ver se portas bem. Boa sorte Marina.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não a fiz, nem a conhecia, boa sorte e muita força!

    ResponderEliminar
  3. Eu comecei na semana passada, (7/3/19) e confesso que está a ser muito complicado. Não é por doces, eu descarto bem os doces, mas sim porque sou muito esquisita com a comida, detesto gelatina e tenho basicamente passado muita fome. Os meus lanches têm sido à base de fatias de fiambre de aves e um iogurte (de manhã ou de tarde) e mais fiambre e a treta da gelatina que me obrigo a comer, porque lá está, se não for isso, que como eu? Não gosto de queijo fresco também. Sem sopa? Sem fruta...Eu não sei se aguento. Para mim, pessoalmente não é um desafio, é quase um ligeiro sofrimento :(
    Mas vou tentar não desistir, se bem que preciso de alternativas, pois estou a dar em louca.
    Boa sorte para ti! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗