domingo, 27 de maio de 2018

Eu sei, eu sei...

Que só passaram dois dias, mas estou a portar-me tão bem que até já me acho mais magra, brincadeirinha!!! Sim, mas estou a fazer tudo bem, estou super motivada! 
O que mais custou foi ontem à tarde ir ao cinema e não comer pipocas...pois, mas como o meu marido e o meu filho não comeram, ajudou! E levei uma caixinha de gelatina que comi no intervalo, ah pois, não devo estar mais de três horas sem comer. Até porque a gelatina da Easyslim é maravilhosa! Fomos ver um filme escolhido por eles, nada de comédias românticas que eu gosto ou biografias, mas foi divertido o filme HAN SOLO, uma bela aventura pelo espaço!
Hoje foi por casa, passei a ferro, fiz comida, estendi roupa, o trabalho não acaba, mas escolhemos o que fazer diariamente, o que é muito bom. Fomos tomar café, levámos a mãe e fomos aos sogros, um pouco de conversa e regressámos a casa. E com isto o fim de semana está quase passado, mas esta semana vão ser só três dias e vai ter um fim de semana diferente!!!!




E fui comprar a NOVA GENTE, que habitualmente não compro, mas vem uma reportagem sobre a minha ida a FÁTIMA, pois é, entre nós ia uma senhora que escreve para a revista e fez esta reportagem, vou guardar com carinho!!!



E pronto fiquei feliz, até porque eu fico feliz com coisas pequenas, como vocês sabem!!!
Até amanhã
SEJAM FELIZES!!!





1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗